quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Suspeito confesso é solto pela polícia!

Em Nossa Senhora do Socorro - SE um pedófilo confesso foi solto pela polícia. Ele confessou ter praticado abuso sexual contra uma menina de doze anos de idade. O suspeito é primo da vítima que já não sabe mais o que é ter infancia. A menina conta que ele chegava,a segurava e mandava ela tirar a roupa,ao se recusar ele batia nela deixando ematomas pelo corpo,assim ele a obrigava a fazer as "coisas" como a menina diz. O acusado Adailton Costa de Araújo tem vinte e oito anos e confessou o crime na frente da famíla da vítima e dos policiais,mas não ficou preso porque não houve o flagrante o que cá pra nós,é um ABSURDO. Assim ele está livre para cometer outros delitos.
É muito comum crimes desse tipo acontecerem dentro da própria família,praticados por pessoas de "confiança",portanto,todo cuidado é pouco.
Fonte :
http://emsergipe.globo.com/multimidia/?id=30472

Ainda em Sergipe,na cidade de Propriá,uma menina de onze anos foi violentada sexualmente por um vizinho. A família da menina prestou queixa mas o suspeito ainda não foi preso,mesmo após vinte e nove dias de feita a denúncia. A família da vítima confiava no suspeito,é sempre assim. Estejamos alertas cuidando dos nossos filhos!
Fonte :
http://emsergipe.globo.com/multimidia/?id=30473

3 comentários:

Unknown disse...

sou parceiro para caçar comedor de criancinhas


www.viacomica.blogspot.com

Rosangela A. Santos disse...

Putz o cara confessou e não ficou preso!!

Afff... nem tenho oq falar!!

Abç

Marcus disse...

Velho tem que pegar esse cara de dar um pau nele, já que a justiça não faz nada, temos que fazer com as proprias mãos!